quinta-feira, 15 de maio de 2008

Dificuldades do jogo do Galo

Neste momento, estou a criar o jogo do galo, mas para quem pensa que é fácil, engana-se! O meu jogo tem funções de novo jogo, Chat e pontuação. Posteriormente vou desenvolver mais funções. A criação do jogo foi a maior dificuldade que tive até agora. Não consigo eliminar os cheaters. O chat funciona por IP's e não consigo perguntar o IP para onde quero enviar as mensagens, tenho que ir ao código e alterar o IP...

O resto ainda não fiz, mas prometo postar no meu blog o desenvolvimento do programa...


2 comentários:

JoaoSilva disse...

Bem acho que devias alterar os teus screen, porque não se consegue ver muito bem. Mas de resto o teu blog está bom.

Daniel disse...

João este screen é mais para ter a ideia da quantidade e complexidade do programa. Eu acho que estes screns são os Ideiais .... mas obrigado pelo comment